Array Technologies fornecerá rastreadores solares para projeto solar de mais de 750 MWdc em Ohio

• Rastreadores solares Array DuraTrack® serão instalados em um dos maiores projetos de energia solar dos EUA
  • O projeto aumenta o perfil da Array no crescente mercado do meio-oeste dos EUA e solidifica sua posição de liderança global como parceira de soluções de energia renovável
  • A cadeia de suprimentos doméstica e ágil da Array facilita entregas pontuais e cronogramas de projetos

ALBUQUERQUE, N.M., 07 de novembro de 2022 – A Array Technologies, Inc. (“Array”) (NASDAQ: ARRY), um dos maiores fornecedores mundiais de tecnologia de rastreamento solar em escala de serviços públicos, assinou um contrato para fornecer seus rastreadores solares DuraTrack® para a EDF Renewables North America, um dos maiores desenvolvedores de energia renovável da América do Norte.

A Array fornecerá seus rastreadores solares DuraTrack® para um projeto de mais de 750 megawatts (MWdc) em Ohio, a ser implantado em quase 4.500 acres de terra. O projeto será equipado com mais de 1,4 milhão de módulos em mais de 13.000 linhas de rastreadores. Espera-se que este seja um dos maiores projetos solares dos EUA, capaz de produzir energia limpa suficiente para abastecer 116.000 residências médias em Ohio por ano.

“Ao vencer este projeto, a Array está solidificando ainda mais sua posição como líder na indústria solar em escala de utilidade e demonstrando nossa capacidade de fornecer consistentemente produtos de qualidade no prazo para nossos clientes”, disse Kevin Hostetler, CEO da Array Technologies. “Este projeto é uma vitória para o condado de Ohio, fornecendo energia limpa para a rede elétrica local, fornecendo centenas de novos empregos na construção e gerando um fluxo de receita provenientes dos contratos de arrendamento e da arrecadação tributária, ao mesmo tempo em que impulsiona o desenvolvimento econômico da área e serve como um recurso STEM para estudantes interessados ​​em ciência, sustentabilidade e aprendizagem ambiental.”

OVice-Presidente de Aquisição Estratégica de Energia Solar e Armazenamento da EDF Renewables na América do Norte, Art Del Rio, declarou: “Este contrato de fornecimento é o mais recente entre a EDF Renewables e a Array. A força desta parceria profundamente estabelecida com a Array e a EDF Renewables continua a crescer com a assinatura de outro acordo de fornecimento de rastreadores para tecnologia de ponta”.

Espera-se que o projeto esteja operacional em 2024, com a Array iniciando as entregas dos rastreadores em janeiro de 2023. A engenharia, aquisição e construção do projeto estão sendo supervisionadas pela Blattner Energy, um membro da família Quanta Services. A Blattner é uma empreiteira de engenharia de energia renovável diversificada que fornece experiência líder e soluções de construção colaborativa em todo o país. O projeto está sendo desenvolvido pela produtora independente de energia EDF Renewables.

Sobre a Array Technologies, Inc.

A Array Technologies (NASDAQ: ARRY) é uma empresa americana líder e fornecedora global de tecnologia de rastreadores solares em escala de utilidade. Projetados para suportar as condições mais adversas do planeta, os rastreadores solares de alta qualidade e o software sofisticado da Array maximizam a produção de energia, acelerando a adoção de energia econômica e sustentável. Fundada e sediada nos Estados Unidos, a Array conta com sua diversificada cadeia de suprimentos global e abordagem centrada no cliente para fornecer, comissionar e apoiar os desenvolvimentos de energia solar em todo o mundo, iluminando o caminho para um futuro mais brilhante e inteligente para a energia limpa. Para mais notícias e informações sobre a Array, visite arraytechinc.com.

Declarações Prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas. Essas declarações não são fatos históricos, mas sim baseadas nas expectativas e projeções atuais da Companhia sobre seus negócios, operações e outros fatores relacionados a eles. Palavras como “pode”, “irá”, “poderia”, “iria”, “deveria”, “antecipar”, “prever”, “potencial”, “continuar”, “esperar”, “pretender”, “planejar”, “projetos”, “acredita”, “estima” e expressões semelhantes são usadas para identificar essas declarações prospectivas. Essas declarações são apenas previsões e, como tal, não são garantias de desempenho futuro e envolvem riscos, incertezas e suposições difíceis de prever. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles nas declarações prospectivas como resultado de vários fatores.

Contato de Mídia:

Steve Brecken