Array Technologies anuncia mudanças na liderança

Thierry Marin-Martinod nomeado Chief Technology Officer

Recém-nomeado Chief Revenue Officer Travis Rose liderará o Crescimento de Vendas

ALBUQUERQUE, N.M., 20 de Dezembro de 2021 (GLOBE NEWSWIRE) — Array Technologies (NASDAQ: ARRY) (“Array”), um dos maiores fornecedores mundiais de tecnologia de rastreadores solar em escala de utilidade, anunciou hoje mudanças em sua equipe de liderança executiva, incluindo a nomeação de Thierry Marin-Martinod como Chief Technology Officer (“CTO”),  com efeito a partir de 20 de dezembro. CTO altamente talentoso e executivo de engenharia com mais de 30 anos de experiência em tecnologia nacional e internacional, Marin-Martinod liderará o projeto e desenvolvimento do portfólio de produtos da Array e supervisionará o programa de P&D.

“Thierry tem um histórico comprovado de geração de oportunidades de crescimento, construção de relacionamentos importantes e liderança de projetos de alto risco”, disse Jim Fusaro, CEO da Array. “Como pretendemos distinguir ainda mais nossos produtos no mercado por meio de design e engenharia superiores, Thierry será o arquiteto crítico desse trabalho e garantirá que mantemos nossa vantagem tecnológica e cultura de inovação. Estamos entusiasmados por tê-lo liderando esses esforços”.

Antes de ingressar na Array, Marin-Martinod passou 10 anos na TE Connectivity, desenvolvedora global de soluções de conectividade e sensores, mais recentemente atuando como CTO e Vice-Presidente de Engenharia e Desenvolvimento de Negócios da Unidade de Negócios Aeroespacial e de Defesa Marítima. Nessa função, ele conduziu a estratégia de crescimento da engenharia, incluindo o desenvolvimento de um roteiro de tecnologia, estabelecendo um pipeline ativo de novos negócios e oportunidades de M&A e garantindo patentes de produtos. Ele também atuou anteriormente como Vice-Presidente de Engenharia e Marketing na Deutsch, fornecedora de soluções de conectividade de alto desempenho para aplicações em ambientes adversos, e passou 16 anos no Safran Group, mais recentemente como Diretor Técnico, onde liderou a inovação para sistemas de usinas de energia de novos Airbus e Boeing e desenvolveu um sistema elétrico anti-gelo. Marin-Martinod é formado em Engenharia Aeroespacial pela Ecole Supérieure des Techniques Aéronautiques et de Construction Automobile de Paris, França.

A Array também anunciou que a Chief Marketing Officer Erica Brinker sucederá Jeff Krantz como Chief Commercial Officer, com efeito a partir de 11 de janeiro, onde ela liderará a função de Excelência Comercial, além de suas responsabilidades atuais como Head de Meio Ambiente, Social e Governança (ESG) da Array. Nessa função, ela supervisionará a estratégia corporativa, o marketing e o suporte ao cliente e ao produto.

Antes de ingressar na Array como Chief Marketing Officer em junho, Erica atuou mais recentemente como Chief Marketing Officer e Vice-Presidente de Excelência Comercial na Honeywell, onde liderou marketing comercial, operações de vendas, relações públicas e comunicações com funcionários. Erica recebeu seu bacharelado em Marketing pela Pennsylvania State University e seu MBA global pela Thunderbird School of Global Management.

“Queremos agradecer a Jeff por suas muitas contribuições durante um explosivo período de crescimento da Array”, disse Jim Fusaro, CEO da Array Technologies. “A força das vendas durante sua gestão foi imensa e ele foi fundamental para nos ajudar a alcançar a posição de liderança de mercado que ocupamos hoje. Reconhecemos seus esforços e continuamos gratos por suas contribuições na construção de nossa equipe comercial global.”

Fusaro acrescentou: “À medida que olhamos para o futuro, tenho total confiança na capacidade de Erica de liderar a Array nesta próxima fase de expansão internacional à medida que aumentamos nossa base global de clientes e aceleramos a adoção de energia limpa sustentável e econômica”.

Como parte da transição, Travis Rose foi nomeado Chief Revenue Officer, uma função recém-criada responsável pelas vendas, bem como pela Engenharia de Aplicações Globais. Rose traz 25 anos de experiência em vendas e comercial, mais recentemente atuando como Vice-Presidente de Vendas da Array nos últimos quase cinco anos. Anteriormente, Rose liderou as vendas da SMA America, líder de mercado global em inversores solares. Ele também ocupou vários cargos de liderança na indústria solar. Ele é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade do Texas e possui MBA pela Colorado State University.

“Travis tem uma vasta experiência trabalhando com clientes para entender suas necessidades exclusivas e garantir que nosso produto atenda às suas expectativas de qualidade, durabilidade e desempenho”, disse Fusaro. “Nossa força de vendas é forte e incrivelmente bem posicionada para capitalizar o aumento da demanda global por energia solar.”

Sobre a Array Technologies, Inc.
A Array Technologies é uma empresa americana líder e fornecedora global de tecnologia de rastreadores solares em escala de utilidade. Projetados para suportar as condições mais adversas do planeta, os rastreadores solares de alta qualidade e o software sofisticado da Array maximizam a produção de energia, acelerando a adoção de energia econômica e sustentável. Fundada e sediada nos Estados Unidos, a Array conta com sua diversificada cadeia de suprimentos global e abordagem centrada no cliente para fornecer, comissionar e apoiar os desenvolvimentos de energia solar em todo o mundo, iluminando o caminho para um futuro mais brilhante e inteligente para a energia limpa. Para mais notícias e informações sobre a Array, visite arraytechinc.com.

Contato de Mídia:
Laurie Steinberg