Array Technologies lança o Hail Alert Response

Array Technologies investe em nova tecnologia para proteger rastreadores solares de eventos climáticos.

ALBUQUERQUE, NOVO MEXICO, 26 de março de 2024——Array Technologies (NASDAQ: ARRY) (“Array” ou “a Empresa”), líder global em rastreamento solar em escala utilitária, tem o prazer de anunciar o lançamento do seu Hail Alert Response patenteado, um conjunto inovador de recursos de software projetados para proteger autonomamente os ativos solares de danos causados pelo granizo. Essa tecnologia inovadora faz parte dos esforços contínuos da Array para aprimorar a resiliência e eficiência de sistemas de energia solar em regiões propensas a granizo.

O sistema Hail Alert Response utiliza algoritmos avançados de previsão do tempo para recolher preventivamente os rastreadores solares aproximadamente 30 minutos antes de um evento de granizo previsto. Essa abordagem proativa garante que os ativos solares estejam protegidos contra possíveis danos, aumentando a longevidade e durabilidade do investimento.

Recursos Principais e Disponibilidade

• Tecnologia de Previsão do Tempo: Utiliza previsões meteorológicas de ponta para antecipar eventos de granizo, permitindo o recolhimento preventivo dos rastreadores solares.
  • Ampla Aplicabilidade e Compatibilidade: Disponível em todo os Estados Unidos, a Resposta a Alerta de Granizo pode ser integrada a qualquer sistema existente DuraTrack ou OmniTrack.
  • Comunicação Segura: Todas as comunicações entre a Plataforma de Dados SmarTrack e o Controlador SmarTrack no local são criptografadas.
  • Requisito: Juntamente com uma assinatura do serviço, um Controlador SmarTrack é essencial para a aplicação eficaz dos recursos do Hail Alert Response.

“A Array está constantemente buscando maneiras inovadoras de adicionar valor e economia de longo prazo para nossos clientes, aprimorando a resiliência e desempenho de sistemas de energia solar”, disse Kevin G. Hostetler, da Array. “Com nosso Hail Alert Response patenteado, estamos oferecendo aos nossos clientes uma camada excepcional de proteção contra a imprevisibilidade do clima, garantindo que os projetos solares permaneçam produtivos e seguros por meio da criptografia.”

Essa solução inovadora é um testemunho do compromisso da Array em fornecer tecnologias de ponta que abordem os desafios do mundo real enfrentados pelos produtores de energia solar. O Hail Alert Response não é apenas um passo à frente na proteção de investimentos solares; é um salto em direção a um futuro energético mais confiável e sustentável. Para saber mais sobre o SmarTrack Hail Alert Response da Array, visite SmarTrack™ Hail Alert Response – Array Technologies (arraytechinc.com).

Sobre a Array Technologies

A Array Technologies é uma empresa americana líder e fornecedora global de tecnologia de rastreadores solares em grande escala. Projetados para suportar as condições mais adversas do planeta, os rastreadores solares de alta qualidade e o software sofisticado da Array maximizam a produção de energia, acelerando a adoção de energia sustentável e econômica. Fundada e sediada nos Estados Unidos, a Array depende de sua diversificada cadeia de fornecimento global e de sua abordagem centrada no cliente para fornecer, comissionar e apoiar desenvolvimentos de energia solar em todo o mundo, iluminando o caminho para um futuro mais brilhante e inteligente para energia limpa. Para obter mais notícias e informações sobre a Array, visite arraytechinc.com.

Declarações Prospectivas

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas e é baseado na interpretação atual da Array sobre o IRA. Estas declarações não são fatos históricos, mas sim baseadas nas expectativas e projeções atuais da Empresa em relação aos seus negócios, operações e outros fatores relacionados. Palavras como “pode”, “irá”, “poderia”, “iria”, “deveria”, “antecipar”, “prever”, “potencial”, “continuar”, “espera”, “pretende”, “planeja”, “projeta”, “acredita”, “estima” e expressões semelhantes são usadas para identificar essas declarações prospectivas. Estas declarações são apenas previsões e, como tal, não são garantias de desempenho futuro e envolvem riscos, incertezas e suposições difíceis de prever. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles contidos nas declarações prospectivas como resultado de uma série de fatores.

Assessoria de Imprensa:
JB Press House