Array Technologies nomeia Neil Manning como Chief Operations Officer

Manning junta-se à Array com mais de 30 anos de experiência em operações e comercial

ALBUQUERQUE, N.M., 30 de Janeiro de 2023 (GLOBE NEWSWIRE)—Array Technologies (NASDAQ: ARRY) (“Array” ou “A Companhia”), uma fornecedora líder de soluções e serviços de rastreadores para projetos de energia solar em grande escala, anunciou hoje que Neil Manning foi nomeado Chief Operations Officer.

O Sr. Manning é um líder empresarial global com mais de três décadas de operações e experiência comercial na condução do crescimento por meio de mudanças transformadoras em várias empresas de produtos e serviços de engenharia. Ele ingressou na Array vindo da Rotork, onde foi responsável pelas divisões de Petróleo e Gás, e Serviços Locais da empresa. Lá, o Sr. Manning conduziu melhorias de excelência operacional e comercial, incluindo a formulação do programa Aftermarket da empresa e o lançamento da estratégia focada em Meio Ambiente, Social e Governança (ESG) da Rotork para apoiar o setor de energia.

“Estou entusiasmado por Neil se juntar à equipe da Array como Chief Operations Officer”, disse Kevin Hostetler, Chief Executive Officer da Array. “Neil e eu trabalhamos juntos anteriormente na Rotork e na Velocitel, e conheço em primeira mão sua liderança e sua capacidade de transformar empresas em líderes do setor. Estou confiante de que ele causará um impacto imediato na Array enquanto procuramos aprimorar ainda mais nossa cadeia de suprimentos integrada com foco nos clientes, crescimento e excelência operacional.”

Antes de ingressar na Rotork em 2018, o Sr. Manning trabalhou anteriormente na Velocitel, uma empresa de serviços de engenharia e construção de infraestrutura sem fio, onde liderou ofertas de serviços de desenvolvimento de locais para operadoras sem fio, empresas de torres e provedores de rede emergentes. Antes disso, o Sr. Manning liderou a empresa de serviços de campo SiteSafe em uma recuperação de vários anos, impulsionando a transformação robusta do processo e a introdução de novas tecnologias para aprimorar a produção. No início de sua carreira, ele liderou as equipes de Desenvolvimento de Negócios, Operações e Engenharia de Soluções na fabricante de fibra óptica Corning, na empresa de telecomunicações Sprint Nextel e na CB&I, uma EPC global. O Sr. Manning tem MBA pela Virginia Tech e é bacharel em Engenharia Mecânica pelo Rensselaer Polytechnic Institute.

Sobre a Array Technologies, Inc.

A Array Technologies (NASDAQ: ARRY) é uma empresa americana líder e fornecedora global de tecnologia de rastreamento solar em grande escala. Projetados para suportar as condições mais adversas do planeta, os rastreadores solares de alta qualidade e o software sofisticado da Array maximizam a produção de energia, acelerando a adoção de energia econômica e sustentável. Fundada e sediada nos Estados Unidos, a Array conta com sua cadeia de suprimentos global diversificada e abordagem centrada no cliente para fornecer, comissionar e apoiar desenvolvimentos de energia solar em todo o mundo, iluminando o caminho para um futuro mais brilhante e inteligente para a energia limpa. Para mais notícias e informações sobre a Array, visite arraytechinc.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas. Essas declarações não são fatos históricos, mas sim baseadas nas atuais expectativas e projeções da Companhia em relação aos seus negócios, operações e outros fatores a eles relacionados. Palavras como “pode”, “irá”, “poderia”, “iria”, “deveria”, “antecipa”, “prevê”, “potencial”, “continua”, “espera”, “pretende”, “planeja”, ” “projeta”, “acredita”, “estima” e expressões semelhantes são usadas para identificar essas declarações prospectivas. Essas declarações são apenas previsões e, como tal, não são garantias de desempenho futuro e envolvem riscos, incertezas e suposições difíceis de prever. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles nas declarações prospectivas como resultado de vários fatores.

Contato de Relacionamento com Investidores: