Array Technologies recebe o prêmio Cleanie Award 2022 por Iniciativa de Sustentabilidade Corporativa

A Array é reconhecida pela formalização e implementação de conquistas Ambientais, Sociais e de Governança (ESG) após sua oferta pública inicial em 2020 e aquisição da STI Norland em 2022

ALBUQUERQUE, N.M., 23 de Fevereiro de 2023—A Array Technologies (NASDAQ: ARRY) (“Array” ou a “Companhia”), fornecedora líder de soluções e serviços de rastreadores para projetos de energia solar em grande escala, foi nomeada vencedora da prata na categoria Iniciativa de Sustentabilidade Corporativa do The Cleanie Awards® 2022 , o principal prêmio focado em reconhecer inovadores e aqueles que causam impacto no setor de energia limpa.

A Array recebeu o prêmio de prata da Iniciativa de Sustentabilidade Corporativa pelo trabalho da empresa na formalização de sua governança e estratégia ESG após um IPO bem-sucedido em 2020 e a aquisição da STI Norland em 2022.

As iniciativas realizadas pela Array na implementação de sua estratégia ESG incluíram:

• Definição do primeiro conjunto de metas ESG da empresa
  • Medição do progresso por meio de um relatório ESG anual a partir de 2021
  • Benchmarking da Empresa com sua primeira Avaliação de Materialidade
  • Adesão ao Pacto Global das Nações Unidas
  • Participação ativa em associações comerciais de energia limpa em todos os mercados de atuação

Além de implementar sua própria estratégia ESG, a Array se dedica a ajudar seus clientes a atingirem suas metas ESG, contribuindo com rastreadores solares para projetos de energia solar em grande escala em todo o mundo.

“Estamos honrados em sermos reconhecidos com este Cleanie Award, pois nos esforçamos para causar um maior impacto positivo na forma como operamos localmente e em todo o mundo”, disse Erica Brinker, head de Meio Ambiente, Social e Governança e Chief Commercial Officer da Array Technologies. “Este prêmio de Iniciativa de Sustentabilidade Corporativa mostra como nossas metas financeiras e de sustentabilidade estrategicamente integradas formam uma combinação poderosa.”

Sobre a Array Technologies

A Array Technologies (NASDAQ: ARRY) é uma empresa líder global em energia renovável e fornecedora de tecnologia de rastreamento solar em grande escala. Projetados para suportar as condições mais adversas do planeta, os rastreadores solares de alta qualidade e o software sofisticado da Array maximizam a produção de energia, acelerando a adoção de energia econômica e sustentável. Fundada e sediada nos Estados Unidos, a Array conta com sua cadeia de suprimentos global diversificada e abordagem centrada no cliente para fornecer, comissionar e apoiar desenvolvimentos de energia solar em todo o mundo, iluminando o caminho para um futuro mais brilhante e inteligente para a energia limpa. Para mais notícias e informações sobre a Array, visite arraytechinc.com.

Contato de Mídia:

Steve Brecken
H+K Strategies
832-285-4620
Steve.Brecken@hkstrategies.com

Contato de Relações com o Investidor: