Kevin Hostetler, CEO da Array Technologies, se une ao conselho da associação American Clean Power em 2024

Albuquerque, New Mexico, 6 de Fevereiro, 2024–A Array Technologies (NASDAQ: ARRY) tem a satisfação de anunciar que seu Presidente Executivo e Diretor, Kevin G. Hostetler, agora faz parte do Conselho da associação American Clean Power (ACP) em 2024. Como líder global em soluções de rastreamento solar em larga escala, a Array está entusiasmada por se juntar a esse grupo seleto de empresas líderes do setor, impulsionando políticas que promovem a expansão do mercado, inovação e mudanças positivas na indústria de energia limpa.

“Estou muito empolgado por me juntar a muitos dos meus colegas da indústria solar e representar a Array no Conselho da ACP. O compromisso da Array em avançar com energia renovável está perfeitamente alinhado com a missão da ACP de atender aos objetivos de segurança nacional, econômica e de energia limpa dos Estados Unidos com energia de crescimento rápida, de baixo custo e confiável. Em um momento em que a indústria de energia renovável está crescendo tão rapidamente, estou ansioso para ser uma voz ativa para os fabricantes enquanto continuamos a fortalecer nossa cadeia de suprimentos nos EUA”, disse Kevin G. Hostetler.

Em sintonia com o compromisso da ACP de representar todas as áreas do setor de energia limpa, o Conselho de 2024 conta com executivos de alto escalão de diversas empresas de energia eólica, solar em larga escala, armazenamento de energia e transmissão. Essa abordagem inclusiva se estende a importantes atores na fabricação, instituições financeiras, empresas de serviços públicos, construtoras e desenvolvedoras, refletindo a dinâmica da indústria.

“A força do Conselho da ACP vem da combinação de uma diversidade de interesses comerciais com o compromisso compartilhado de um futuro limpo e seguro”, disse o CEO da ACP, Jason Grumet. “A energia limpa teve um ótimo desempenho em 2023, mas ainda há muito trabalho pela frente. O Conselho da ACP reconhece a urgência da transição para a energia limpa e utilizará seu poder coletivo em todos os níveis governamentais para cumprir essa missão.”

Com a indústria de energia limpa pronta para continuar crescendo e se transformando em 2024, a ACP permanece na vanguarda, impulsionando a mudança e a inovação. A nomeação do Sr. Hostetler exemplifica o calibre dos líderes que contribuem para o influente Conselho da ACP, promovendo a colaboração e o progresso no cenário de energia limpa.

Sobre a Array Technologies

A Array Technologies é uma empresa americana líder e fornecedora global de tecnologia de rastreadores solares em grande escala. Projetados para suportar as condições mais adversas do planeta, os rastreadores solares de alta qualidade e o software sofisticado da Array maximizam a produção de energia, acelerando a adoção de energia sustentável e econômica. Fundada e sediada nos Estados Unidos, a Array depende de sua diversificada cadeia de fornecimento global e de sua abordagem centrada no cliente para fornecer, comissionar e apoiar desenvolvimentos de energia solar em todo o mundo, iluminando o caminho para um futuro mais brilhante e inteligente para energia limpa. Para obter mais notícias e informações sobre a Array, visite arraytechinc.com.

Sobre a ACP

A associação American Clean Power (ACP) é a voz líder da indústria de energia limpa multi-tecnológica atual, representando mais de 800 empresas de armazenamento de energia, energia eólica, energia solar em grande escala, hidrogênio limpo e transmissão. A ACP está comprometida em alcançar os objetivos de segurança nacional, econômica e climática dos Estados Unidos com energia doméstica de crescimento rápido, baixo custo e confiável. Siga a ACP no LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter, e saiba mais em cleanpower.org.

Declarações Prospectivas

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas e é baseado na interpretação atual da Array sobre o IRA. Estas declarações não são fatos históricos, mas sim baseadas nas expectativas e projeções atuais da Empresa em relação aos seus negócios, operações e outros fatores relacionados. Palavras como “pode”, “irá”, “poderia”, “iria”, “deveria”, “antecipar”, “prever”, “potencial”, “continuar”, “espera”, “pretende”, “planeja”, “projeta”, “acredita”, “estima” e expressões semelhantes são usadas para identificar essas declarações prospectivas. Estas declarações são apenas previsões e, como tal, não são garantias de desempenho futuro e envolvem riscos, incertezas e suposições difíceis de prever. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles contidos nas declarações prospectivas como resultado de uma série de fatores.

Assessoria de Imprensa:
JB Press House